Única de Ipatinga promove palestra para colaboradoras

Encontro é em alusão ao Outubro Rosa

 Por Mara Veiga

Foi realizada na tarde dessa terça-feira (22), no auditório 324, uma palestra voltada para as colaboradoras das Faculdades Única de Ipatinga e Timóteo. O evento contou com a palestra da master coach, analista comportamental e treinadora do poder da mente, Patrícia Rodrigues.

Para Patrícia, as ações dependem do poder da mente

Com o tema “O poder da mente nas suas conquistas”, a palestrante iniciou o encontro com atividades motivacionais e falou um pouco sobre a importância de pensar positivo. “Toda mudança de vida começa com novos pensamentos. Mude sua forma de pensar e imaginar”, explicou Patrícia. “O pensamento positivo gera emoção, que leva à ação. E isso vai mudar sua vida para melhor”, completou.

A coordenadora do curso de Enfermagem da Única de Ipatinga, Letícia França, também participou da palestra. Ela aproveitou para falar sobre a ligação entre as doenças e o pensamento. “Muitas vezes, a prevenção de doenças ou até mesmo a cura está ligada à forma como alimentamos a nossa mente”.

As colaboradoras receberam um folder incentivando o autoexame, um bombom e um laço, em alusão ao Outubro Rosa.

 

 

Atualizamos a Política de Privacidade e Termos de Uso do site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo.