Grupo Prominas recebe prêmio no Reclame Aqui

por Ana Damião

 

O Grupo Prominas, um dos maiores Grupos Educacionais do Brasil, ganhou o prêmio do site Reclame Aqui pelo ótimo desempenho no atendimento aos seus clientes. Nestes últimos 6 meses, o Grupo recebeu apenas 175 reclamações e todas foram respondidas. É um rendimento satisfatório, uma vez que mais de 480 mil alunos já passaram pelas 2 instituições pertencentes ao Grupo.

Nos 20 anos de história, o Grupo recebeu pouco mais de 600 reclamações e todas foram respondidas. A grande agilidade ao responder as perguntas se dá ao setor do Sucesso do Aluno, o qual é responsável por todas as demandas de ouvidoria e do Reclame Aqui. Nataly Araújo é responsável pelo setor e conta que a nota “Ótimo” no desempenho no atendimento veio por meio de muito trabalho e dedicação. “Procuro superar todos os dias na conversa com o aluno, atendendo suas objeções e trabalhando sempre para que nossa marca esteja associada à confiança. A cada avaliação boa alcançada é uma realização para o nosso time”, afirma.  

Com uma variedade de aproximadamente 900 cursos entre Graduação, Pós-Graduação, Segunda Licenciatura, Cursos Técnicos e Disciplinas Isoladas, o grupo educacional sempre buscou o melhor atendimento para o cliente, desde o momento da venda do curso até a entrega do certificado ou diploma. Valdir Henrique Valério, diretor geral do Grupo Prominas, afirma que é uma gratificação receber esta nota. “Saber que nossa equipe está empenhando para melhor atender nossos alunos é muito bom. Se quase 500 mil alunos já passaram pelas nossas instituições e tivemos apenas 600 reclamações é porque o nosso trabalho tem dado certo”, afirma. 

O Grupo Prominas tem mais de 250 polos educacionais espalhados por todo Brasil, e tem levado educação por um preço acessível nos 4 cantos do país. A meta é expandir ainda mais a instituição, conseguir o prêmio de melhor atendimento do Reclame Aqui e se tornar o maior Grupo Educacional de ensino a distância do Brasil. “Eu sou muito grato pelo momento que o nosso Grupo está passando, mas almejo ainda mais. Estamos trabalhando para que consigamos a nota máxima em atendimento e levarmos educação para ainda mais pessoas.”, afirma o diretor geral.

Clique no selo oficial abaixo e confira a classificação do Grupo Prominas!
Atualizamos a Política de Privacidade e Termos de Uso do site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo.