Grupo Prominas recebe indicação ao Prêmio Reclame Aqui 2021

 

É a primeira vez que o Grupo Prominas é indicado ao Prêmio Reclame Aqui 2021 por ter um dos melhores atendimentos do Brasil.

O Grupo Prominas, mantenedor das Faculdades Única e Prominas, foi indicado ontem (15/07), ao Prêmio Reclame Aqui, de 2021, na categoria de “Educação Universidades e Faculdades”. Em 20 anos de história, é a primeira vez que a empresa é indicada ao prêmio, considerado a maior condecoração do atendimento brasileiro.  

A inscrição para o Prêmio Reclame Aqui ocorreu no período de 1º de março a 30 de junho, e a Gestora de relacionamento com o cliente, Nataly Araújo, foi a responsável pela submissão para a premiação. Ela relatou que para ser selecionado, os responsáveis pelo prêmio são bem cautelosos: “Para conseguir participar dessa seleção há vários critérios, entre eles a porcentagem de resolução de problemas dentro do Reclame Aqui”, afirma.    

O processo de resolução do problema do aluno é bem cuidadoso e envolve todos os setores dentro da empresa. Quando o setor é notificado com a reivindicação do aluno, é averiguado todo o histórico de atendimento do aluno antes da reclamação ir para o site. O processo de solução dura aproximadamente 3 dias úteis, e é feita uma proposta para que o aluno fique satisfeito. “Todos os setores estão envolvidos nesse trabalho, todos me ajudam a resolver essa questão para o aluno, buscando o melhor para solucioná-la. Está todo mundo envolvido e engajado nesse mesmo pensamento”, declara Nataly. 

Como é a primeira vez que o Grupo Prominas é indicado a esse prêmio de tamanha relevância, todos os colaboradores estão bastantes satisfeitos e motivados para o período de votação, que acontecerá do dia 1º de setembro a 31 de outubro. Eles trabalharam incessantemente para que a nota do Reclame Aqui aumentasse e para que todas as resoluções fossem respondidas. “Nós fazemos um grande trabalho para que a nossa nota aumente cada dia mais. Então, saber que eles avaliaram todos os quesitos, e o trabalho foi feito para aumentar essa nota e conseguirmos a indicação, é um grande reconhecimento”, afirma Nataly superfeliz com o feito. 

Caso a Instituição ganhe o prêmio na categoria indicada, consolidará o esforço de todos os colaboradores envolvidos diariamente no processo de atendimento aos clientes. A premiação do Reclame Aqui acontecerá no dia 6 de dezembro, entre os dias 1º de setembro a 31 de outubro.  A votação será pelo site do Reclame AQUI e conta com grandes nomes de instituições de ensino. Lembrando que no início deste ano, o Grupo Prominas foi reconhecido com o selo “Ótimo” do site Reclame Aqui   devido ao desempenho no atendimento aos seus clientes. 

por Ana Carolina Damião

 

Atualizamos a Política de Privacidade e Termos de Uso do site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo.