Grupo Prominas homenageia setor comercial no Dia do Vendedor

Dia do vendedor: Grupo Prominas homenageia especialistas em carreirasHoje (1° de outubro) é celebrado o Dia do Vendedor. Uma das profissões mais antigas e vivas da humanidade.

O setor comercial é um dos campos mais importantes do Grupo Prominas, pois executa o primeiro passo para que as Faculdades Prominas, Única e Facesita transformem vidas através da educação.

Afinal, eles atuam de forma mais direta no processo de venda de um determinado produto ou serviço. É sobre descobrir maneiras de ajudar e encantar um possível aluno.

Fica aqui nossa homenagem e alguns depoimentos de vendedores do Grupo Prominas.

Desafio e superação

– Ser vendedor, para mim, é muito mais do que uma profissão. É uma carreira na qual me desafio e supero limites diariamente. É um trabalho que vai muito além de oferecer um produto ou serviço. Mas, sim, a realização de um sonho – Ivan Oliveira.

Confiança

Após concretizar uma conversão, dá um sentimento de felicidade e de trabalho bem feito, por passar confiança para o cliente que adquiriu um produto conosco. E, também, por ajudá-lo a dar um novo passo na carreira e evoluir profissionalmente – João Pedro Batista.

Entender a necessidade do aluno

O meu processo de vendas é baseado em, primeiramente, entender o que o aluno busca para se qualificar profissionalmente. E, também, mostrar maiores informações sobre a nossa instituição e metodologia de ensino – Letícia Silva.

Felicidade

A sensação se resume em apenas uma palavra: felicidade. Pois, sei que estou contribuindo para o crescimento profissional de nosso aluno e, também, ajudando a conquistar o sonho pessoal de sua vida – Lauro Dias.

FELIZ DIA DO VENDEDOR!!!

 

Atualizamos a Política de Privacidade e Termos de Uso do site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo.