Grupo Prominas abre processo seletivo com vagas para Professores Conteudistas

por Ana Carolina Damião

O Grupo Prominas divulgou ontem (13), o edital para as inscrições do Processo Seletivo de Professores-autores para a produção de kits didáticos das disciplinas que integram o currículo dos cursos de Pós-Graduação, na modalidade a distância, que as instituições pertencentes ao Grupo oferecem. 

As inscrições ficarão abertas no período de 13 a 31 de maio de 2021 e há oportunidades para as áreas de: Direito, Empresarial, Psicologia, Publicidade, Marketing, MBA, Saúde, Nutrição e Tecnologia para a produção de conteúdo das seguintes matérias: Terapia Ocupacional, Direito Civil, Psicologia do Trânsito, Nutrição Clínica, entre outros. 

Os requisitos aos candidatos são: 

– Graduação e Pós-Graduação Latu Sensu ou Stricto Sensu;

– Possuir Currículo Lattes atualizado; 

– O candidato poderá se candidatar para elaborar até 2 kits didáticos. 

A responsável pelo setor de recrutamento e seleção de professores, Mariana Barros, afirma que o processo para selecionar os candidatos terá alguns critérios bem específicos como, “…tempo de experiência de atuação na docência na área da disciplina, titulação acadêmica, experiência em produção de conteúdo EaD, produção bibliográfica relevante, como livros, artigos, resenhas, entre outros”, diz Mariana. 

Para se inscrever, o candidato deverá enviar um e-mail para:  curriculoconteudista@grupoprominas.com.br, colocando no assunto do e-mail “VAGA PROFESSOR-AUTOR”. Os interessados deverão enviar o Currículo Lattes e uma produção de autoria própria produzida em até, no máximo, 5 anos. No corpo do e-mail deverão ser descritas as áreas que desejam atuar. Os candidatos serão comunicados sobre o resultado do processo seletivo por e-mail. 

Para mais informações o candidato deverá ler o edital abaixo.

Edital: Professor_Autor_Oficial_Pos_2021

Atualizamos a Política de Privacidade e Termos de Uso do site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo.