A votação para o Prêmio Reclame Aqui 2021 começou

A votação para a premiação que é comparada ao Oscar Brasileiro de Atendimento já começou, e o Grupo Prominas é um dos candidatos na categoria “Educação – Universidades e Faculdades” do Reclame Aqui 2021. A eleição foi aberta no dia 1° de setembro e será encerrada no dia 31 de outubro, de acordo com cronograma do próprio site.

Esta é a primeira vez em que a Instituição, que administra as Faculdades Prominas e a Faculdade Única e que conta com mais de 280 polos em todo o país, é indicada ao prêmio, demonstrando, portanto, a dedicação e esforços que são despendidos, diariamente, para proporcionar aos alunos uma experiência agradável durante a jornada acadêmica – etapa em que, na maioria dos casos, ocorre a realização de um sonho.

Nataly Araújo, que é a Gestora do Setor de Relacionamento com o Cliente do Grupo Prominas, evidencia o comprometimento e a conexão da equipe para obtenção de bons resultados e satisfação do estudante.

“Todos os setores estão comprometidos nas tratativas que dizem respeito ao nosso canal no Reclame Aqui. Primeiramente, porque é necessário a verificação junto ao(s) segmentos(s) que estão envolvidos, diretamente, com o caso e porque existe o anseio mútuo em ajudar”, explica.

Quando questionada sobre os impactos da possível premiação para o Grupo Prominas, a colaboradora elenca todos os fatores positivos que ganhar esse “Oscar Brasileiro” pode proporcionar para a Instituição, tanto em relação à reputação, quanto ao clima organizacional.

“Ser eleito como o melhor atendimento do país, na categoria em que fomos indicados, traz benefícios que são incontáveis: além de alinhar a nossa imagem com a nossa identidade, dentro do ramo educacional, e contribuir, de forma significativa, para a melhoria do relacionamento entre cliente e organização, os resultados deverão nos credibilizar ainda mais com os nossos futuros alunos e ampliar o conhecimento do público em geral, acerca da nossa existência”, inicia.

“No que se refere ao ambiente de trabalho, a premiação, caso ocorra, evidenciará a sensação de reconhecimento das atividades que são desenvolvidas como indivíduo e como o time que somos, melhorando até mesmo a atmosfera e o jeito como as funções de cada um serão executadas”, completa.

Então, se assim como o Grupo Prominas, você acredita no bom atendimento e na satisfação do cliente como aspecto primordial na relação entre empresa e consumidor, te convidamos para fazer parte da realização desse sonho. É bem rápido e fácil: é só acessar premio.reclameaqui.com.br/votacao, se cadastrar e nos escolher dentre as opções do segmento em que fomos indicados. Contamos com você!

O que é o Reclame Aqui?

Em um momento em que o comércio se expandiu para ambientes virtuais, ultrapassando as barreiras geográficas, a necessidade de avaliação dos atendimentos fornecidos pelas empresas tornou-se uma realidade.  E é exatamente isso que o Reclame Aqui faz! Descrito como um site brasileiro de reclamações, a plataforma oferece aos clientes um espaço onde podem registrar insatisfações relacionadas a atendimentos, compras e vendas de produtos e/ou serviços, da mesma maneira que proporciona aos empreendimentos a possibilidade de responderem às queixas. 

Pertencente ao grupo japonês “Obvio Brasil Holding Ltda.”, o canal, além de oferecer serviços que são gratuitos para ambos os usuários – tanto o que compra, como o que vende – também agrupa os estabelecimentos em classificações por segmento.

Prêmio Reclame Aqui

A premiação que se divide em cinco etapas, denominadas como: inscrição, seleção, indicadas, votação e premiação, surgiu há dez anos como incentivo às empresas que respeitam os consumidores e optam por trabalhar por meio de uma conduta positiva e ética. 

Ao longo dos tempos, o evento cresceu e se consolidou, tornando-se um fato que pesa e muito da decisão final de uma pessoa que resolve adquirir um serviço ou produto. Sabendo disso, as empresas se empenham para manter uma boa reputação dentro do site, já que isso refletirá fortemente dentro das suas vendas.

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