Saltar links

Grupo Prominas oferece 13 vagas para contratação de novos colaboradores

O Grupo Prominas, fundado há mais de 20 anos, com o propósito de transformar vidas pela educação, está cada vez mais comprometido também com a geração de emprego. Atualmente, o grupo oferece 13 oportunidades de trabalho nas áreas administrativas, marketing, comercial, atendimento, dados e programações, tecnologia, produtos digitais e conteúdo.
Entre as possibilidades em aberto estão: auxiliar financeiro, vendedor de telemarketing, captador de graduação EaD, vendedor por telefone, supervisor de vendas, três vagas para auxiliar administrativo, auxiliar educacional time de trocas, auxiliar educacional, assistente educacional, preceptor de estágio em enfermagem e vendedor. Além disso, professores poderão se cadastrar no banco de reservas Mestres e de Doutores.
“Atualmente, o Grupo conta com empresas que buscam acelerar e democratizar o desenvolvimento nas diversas regiões em que atuam. Somando todas as empresas, O Grupo Prominas é responsável por gerar mais de 3 mil empregos diretos e cerca de 15 mil postos de trabalho indireto em todo o país, o que reafirma o nosso compromisso com o desenvolvimento social, e consolida a responsabilidade de promover a aprendizagem”, enfatiza o professor Valdir Henrique Valério, diretor do Grupo Prominas.
Como se cadastrar
O interessado deverá acessar o site www.grupoprominas.com.br/carreiras, clicar no botão “cadastre seu currículo”, e escolher qual área deseja se candidatar. Ele pode tanto criar um login como também acessar por meio do Linkedin. “Lembrando que o candidato pode escolher mais de uma vaga, desde que ele tenha afinidade com ela. Toda a comunicação sobre o processo de seleção é feita pelo e-mail que o candidato deixou registrado no momento do cadastro”, explica Michelle Jhully Gonçalves da Silva, auxiliar do departamento de recursos humanos.