Saltar links

Outorga de Grau é realizada no auditório da Faculdade Única de Timóteo

Por Mara Veiga

Diplomas são entregues às graduadas de Gestão de Recursos Humanos

Mesa de honra da solenidade da Faculdade Única de Timóteo

A noite da última quinta-feira (19) foi marcada pela emoção das alunas do curso superior Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Única de Timóteo. Familiares e amigos compareceram à solenidade de Colação de Grau da turma do primeiro semestre deste ano.

O Gerente Acadêmico das Faculdades Única de Ipatinga e Timóteo, Paulo Roberto Silva, presidiu a mesa de honra, que foi composta ainda pelo coordenador do curso, André Souto e pelos professores Leonardo Henrique Chain, Katsue Nirian Watanabe e Adriene Paiva.

Logo após a execução do Hino Nacional Brasileiro, deram início às homenagens da noite. A aluna Dayse Cristine leu o texto em Homenagem aos Pais. Logo em seguida foi a vez do Discurso do Orador. O professor Leonardo Henrique Chain fez o Discurso do Paraninfo. A noite foi marcada ainda pela entrega da Medalha de Mérito Ouro para a aluna Patrícia Almeida e de Mérito Notável, para a aluna Dayse Cristine. Os professores da mesa de honra também receberam placas de homenagem das alunas.

A graduada Valquíria Guimarães com o coordenador André Souto

Valquíria Guimarães Aguiar, que foi a aluna escolhida para proferir o juramento, agradeceu pelos dois anos da graduação. “O curso me surpreendeu. Foram anos de muitas aulas práticas e aulas teóricas. Esta é minha primeira graduação e a Faculdade Única fez parte da minha vida. Eu só tenho a agradecer, principalmente aos professores”, elogiou.

 

 

Deixe um comentário