Saltar links

Prazo para se inscrever em lista de espera do Prouni 2019.2 está aberto

Por Wilkson Tarres

Estudantes podem manifestar interesse nesta segunda (15) e terça-feira (16)

Já está aberto o prazo para os estudantes que se inscreveram no Programa Universidade para Todos (Prouni) referente ao segundo semestre de 2019 e não foram selecionados na chamada regular (primeira e segunda chamada), manifestar interesse na lista de espera. Os pretendentes em integrar a lista devem realizar o procedimento no site do programa nesta segunda (15) e terça-feira (16).

Estudantes devem acessar o site do Prouni

A lista de espera será usada pelas Instituições de ensino na convocação de candidatos para preenchimento de bolsas eventualmente não ocupadas. Ela estará disponível no Sisprouni para consulta pelas IES no dia 18 de julho de 2019.

Os candidatos aprovados devem comparecer nas instituições de ensino a qual se candidataram a vaga no período de 19 a 22 de julho para entregar a documentação comprovando as informações prestadas no momento da inscrição. Para participar da lista de espera, o candidato deve obrigatoriamente confirmar, na página do Prouni, no prazo especificado no cronograma,  interesse na bolsa.

A lista de espera do Prouni será única para cada curso e turno de cada local de oferta, independentemente da opção original dos candidatos pela concorrência a vagas destinadas à implementação de políticas afirmativas ou à ampla concorrência.

Deixe um comentário