Skip links

Faculdade Única oferta bolsas de 50% de desconto para novos estudantes

Desconto será válido durante todo o curso

Por Wilkson Tarres

Com o objetivo de promover o acesso ao ensino superior, a Faculdade Única está ofertando bolsas com 50% de desconto durante todo o curso de graduação presencial. A bolsa é obtida por meio do Programa Única Social.

Vestibular será dia 29 de junho.

Podem concorrer a bolsa somente os alunos ingressantes no segundo semestre deste ano, por meio do vestibular, nota no Enem, nova graduação e transferência externa, até o dia 10 de agosto de 2019.

O diretor executivo do Grupo Educacional Prominas, D.Sc William José Ferreira aponta o propósito da Instituição ofertar bolsas com 50% de desconto durante todo o curso.

“O objetivo da Faculdade Única com esta ação é contribuir com a melhoria na condição socioeconômica das pessoas por meio do oferecimento de uma educação superior de qualidade, em condições acessíveis a toda população. Além disso a Faculdade Única coloca em prática a sua responsabilidade social em contribuir com o crescimento de nossa nação por meio da melhor maneira de alcançar tal objetivo que é pela educação e qualificação dos nossos semelhantes. Assim conseguiremos no futuro construir um país mais justo e com condições igualitárias para todos”, salienta o diretor.

Requisitos para obtenção da bolsa

Os interessados em obter a bolsa devem seguir o regulamento que está no site faculdadeunica.com.br. Entre as condições estão: as bolsas ofertadas serão limitadas e sujeito à formação de turmas; o valor da mensalidade com desconto de 50% é válido para pagamento até o dia 10 de cada mês; para fazer jus à bolsa oferecida neste Programa o beneficiário não poderá possuir débito com a Faculdade Única entre outros.

Vestibular

As inscrições para o vestibular da Faculdade Única que será realizado no dia 29 de junho já estão abertas. Os interessados podem se inscrever pelo site faculdadeunica.com.br ou presencialmente nas unidades da Única em Contagem, Ipatinga e Timóteo.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 25195100 (Contagem), (31) 21092300 e 0800 723 2300 (Ipatinga) e (31) 38499150 (Timóteo). 

Os interessados em agendar uma data para prestar o vestibular, podem entrar em contato com a Instituição. O período para realização da prova é 15 de maio e 26 de agosto. De segunda à sexta-feira, o horário é de 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 21h. Aos sábados os interessados podem fazer o vestibular entre 14h e 17h.

Leave a comment

    1. Boa tarde.

      Pode nos enviar o seu contato telefônico? Nossa equipe entrará em contato e lhe enviará mais informações.

      Atenciosamente,