Skip links

Faculdades Prominas anunciam investimentos em Montes Claros

Por Assessoria de Comunicação

O grupo educacional mantenedor das Faculdades Prominas, anunciou no último dia 13, em Montes Claros, a construção do maior complexo de distribuição de produtos e comércio do Norte de Minas.

“As obras do Centro de Distribuição começarão ainda esse semestre”

O Centro de Distribuição e Logística conta com investimentos de R$30 milhões e funcionará no anel rodoviário, ao lado de uma das rodovias mais movimentadas do Brasil, a BR-251. O anúncio oficial foi feito pelo presidente do grupo, professor Valdir Henrique Valério, que explicou os objetivos e a valorização feita pela instituição para aquecer a economia local.
“Queremos, acima de qualquer coisa, impactar positivamente a região, por meio da geração de empregos e renda, aquecer a economia e fazer com que as pessoas tenham condições de conseguirem ascensão social e econômica”, destacou.

O Grupo

O Grupo Prominas – Educação e Tecnologia já é mantenedor de um conglomerado de empresas na região do Vale do Aço e, agora, também tem o objetivo de crescer no Norte de Minas. O anúncio foi marcado pela presença do governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema, que estava em Montes Claros para participar da abertura da 24ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços – Fenics.

Leave a comment